Frete Grátis para compras acima de R$ 399,90

Precisa trocar sua peça? Nós te ajudamos!

A MULÍ acredita na liberdade de escolha. Assim, se quiser trocar a sua peça, você terá todo o nosso apoio. Aqui você encontra todas as informações necessárias e importantes para realizar o procedimento. 

A nossa primeira troca é GRÁTIS: o custo do frete de vinda até a MULÍ é por nossa conta via PAC (caso deseje receber a troca via Sedex ou Sedex 10, a diferença do frete é por conta do cliente). O frete de volta fica por conta do cliente. O cliente escolhe a maneira mais adequada para ele (correios, transportadora, motoboy ou retirada em loja).

*Em caso de troca ou devolução de produtos promocionais, a mesma será integralmente custeada pelo cliente (envio e reenvio).

Para solicitar uma troca ou devolução de pedidos feitos pelo site, é só fazer uma solicitação via e-mail: [email protected] dentro de até 7 dias úteis após o recebimento da peça. 

  • Após realizar a solicitação de troca, você receberá um codigo reverso para postagem do produto nos correios.
  •  Quando o pedido chegar no nosso centro de distribuição, será feita uma análise das condições da peça e entraremos em contato com um vale compras no valor pago pela peça inicialmente, para ser utilizado em nosso site. 
  • Para usar o voucher de troca, basta selecionar o produto desejado em nosso site, e no momento de pagamento adicionar o código do voucher enviado via email.
  • Caso você tenha comprado e não goste de nenhum dos nossos modelos oferecidos para trocar, fique tranquila. Nós fazemos o reembolso integral da sua compra. (valor proporcional aos itens devolvidos). 
  • Não há devolução de produtos entregues via "retirada" uma vez que o cliente no ato tem acesso ao produto e a opção de experimentar e realizar a troca.

Importante: A nossa empresa não se responsabiliza em fazer a troca ou realizar a devolução do produto caso o mesmo não se enquadre nas seguintes condições abaixo:

  • Todo produto deve possuir caixa, papel seda e tnt MULÍ.
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, não danificado e não usado.
  • Caso a embalagem chegue violada você deve comunicar a empresa em até 48 horas (2 dias), após o recebimento.
  • Em caso de produto fora de conformidade com os termos de troca ou devolução, o cliente deverá arcar com o custo de frete para retorno da peça.